segunda-feira, 18 de julho de 2011

Links Uteis

Ola amigos

Tenho recebido uma série de links interessantes e estou postando abaixo espero que gostem.

Neste site é possível fazer uma série de cálculos de diversos tipos, como por exemplo Trabalhistas, Aluguéis, Impostos, etc.


A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) lançou no dia 24/05 um site que receberá currículos de candidatos (www.febrabanoportunidades.com.br) e que será acessado por 11 bancos: BIC, Bradesco, Citi, Fibra, HSBC, Itaú-Unibanco, Mercantil do Brasil, Safra, Santander, Votorantim e também o Banco do Brasil – nesse último caso, o site será para cadastro de aprendizes e estagiários, já que o ingresso regular é feito por meio de concurso público.
O candidato deve entrar no site, criar um perfil com login e senha e, em seguida, preencher um cadastro, fornecendo dados sobre formação escolar, experiências anteriores e cursos de que já tenha participado. Caso haja interesse na contratação, o banco entrará em contato diretamente com o aspirante à vaga.
Já para as instituições participantes do projeto, o site oferece a possibilidade de busca segmentada de candidatos, a partir de perfis que atendam às suas necessidades, inclusive para atender os acordos da Febraban com a Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, a Secretaria de Políticas para as Mulheres e com o MEC, para universitários bolsistas do ProUni, ou ainda pessoas com deficiência.
Além do cadastro de currículos, o site oferece informações dos diversos departamentos em que as instituições poderão oferecer vagas, como marketing, tesouraria, recursos humanos, agências e auditoria e compliance.


Diversos testes de Excel 

O site do governo oferece um curso gratuito de inglês 

Três sites de ensino de Espanhol

Diversas apostilas 

Testes de raciocínio lógico e outros 

Site do governo com diversos assuntos, leis, CLT,etc.

Diversos videos interessantes principalmente para a turma de RH

Uma noticia muito legal para quem gosta de pesquisar e estudar!!

A UNESCO lançou hoje na internet uma biblioteca digital mundial, que reune documentos que permitirão apreciar e conhecer melhor as culturas do Mundo.
(wdl= world digital library.)


Esta semana descobri um um site bem legal, alias parece ser muito bem conceituado, é da FUNDAÇÃO BRADESCO.
Eles disponibilizam vários cursos e eles dão também certificado quando há 100% de aproveitamento.
Está aí uma otima dica pra quem quer mais conteúdo no currículo, pode ter certeza que isso faz a diferença na hora de uma seleção.
Abaixo segue o site, espero que tenha sido de bom proveito para todos!!!


Segue um site muito interessante com mais de 500 dinâmicas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário